Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade Destes PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção de poder) e sugere o emprego por outros meios de modo a pavimentar este seu sinal.

Sou olhando de outro ponto do vista dos franceses, qual estão em algum momento na ponta para ganhar o serviçeste. Um Colossal abraço a todos.

Somente aponto que as bases terrestres são fixas e estão ao alcance de mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo com a adquire do Ocean um Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um moderno tempo contudo com a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios de Porta blindada-avião doravante nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já que não sabem realizar bastaria copiar marinhas de paises do mesmo porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste ter este Género do navio.

A partir por 2031: obtençãeste por uma nova classe por quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construção do 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construção e entrega do Muito mais dois submarinos convencionais; obtenção por oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio do construçãeste, do 1 NApLog.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro do 2018 at 11:44 Bom dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito qual o estudo começando a partir de presentemente já dá 1 Enorme salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que com a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos mais experiência em 1 navio “porta blindada-helicópteros de assalto anfíbio” qual precisamente não sendo 1 “porta blindada aviões”, pois é de dimensões amplamente reduzidas em comparação utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito que pelo custo, manutençãeste e benefícios em Praticamente as futuras análises a melhor opçãeste de modo a o nosso país “enfrentando crises financeiras ou não pelo futuro” seria a opção para a aquisiçãeste de até precisamente “nãeste só um”, contudo quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Por favor, façam um diminuto exercicio do imaginar ao menos circulos concentricos por aproximadamente 500 km do raio ok? Pois natural, dentro deste circulo encontra-se uma task utilizando Navios Aerodromos….

Sinto. Sou cé especialmentetico diante dos últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs pelo nosso último devaneio do tipo.

O SisGAAz deve este formulário de contato suprir tal demanda por monitoramento, a partir do radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse 1 projeto amplamente Enorme (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações de GLO pelo Rio do Janeiro… abraçeste…

Reply Edmundo 26 de julho do 2018 at 1:52 Com todo este respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual ESTES franceses nos venderam (e de que FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria usando estes camaradas.

Outra decisão que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser um monstrengo do 55.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se amplamente antes por investirmos num NAe francês não seria Amplamente mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

O Porta Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma Ainda mais útil que navega A respeito de este mar.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos pelo exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, Seroada alvos fáceis em tempo do guerra.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.”

Leave a Reply

Gravatar